Redesign do novo Gmail já tem prazo definitivo

Novo Gmail já tem prazo definitivo

Quando a mudança de redesign do Gmail foi anunciada pelo Google após sete anos, muitos dos usuários conheceram o novo designer e não se adaptaram. Com isso, esses usuários voltaram para o designer antigo do Gmail.
A nova interface já foi liberada para uso e adaptação dos usuários, mesmo com as mudanças feitas pelo Google, os elementos da interface estão no mesmo lugar, sete anos sem mudanças no designer gerou uma adaptação e uma familiaridade dos usuários com a antiga interface, isso estar dificultando a migração para o “novo Gmail”.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Como mudar para a nova interface do Gmail?

É simples! Vá nas configurações e clique na opção “conheça o novo Gmail” e pronto. Porém o Google estabeleceu que em outubro todos serão migrados para o redesign, e estar dando esses meses que restam para que os usuários se adaptem a nova interface e assim a antiga interface será desativada.
Destaques: O Gmail na web adotou elementos mais sofisticados, ganhou um recurso para “adiar” mensagens, e os mesmos também estão presentes no Android e no iOS.
Contêm uma barra lateral com integrações ao Google Agenda, Keep e Tarefas, possuindo também o modo off-line que não depende de extensões para seu funcionamento.

Comente