O novo Firefox promete inovar e tomar a frente do Google Chrome no mercado

Novo Firefox será melhor que a concorrência?

Dessa vez a Mozilla radicalizou de vez, o novo Firefox em sua nova versão ganha diversas mudanças e novidades, a nova acessão entre os navegadores ganha o nome de Quantum.

Com um enfoque maior na performance, a Mozilla esforçou-se para conseguir acompanhar a concorrência e fazer do Firefox um browser totalmente renovado, esse esforço não parou e o resultado será notado na próxima versão, que em breve vai estar disponível para download, mostrando-se como uma proposta melhor.

Superficialmente as mudanças notadas aparentemente serão um novo logótipo e também um novo nome: Firefox Quantum. A versão beta, está em testes, mas o Firefox 57 promete ser uma verdadeira revolução no mundo tecnológico no ambiente do usuário, ou seja, as melhorias estéticas, e também a  interface totalmente inovada, a equipa da Mozilla foi a fundo na procura de melhoria da performance.

Segundo os testes da Mozilla, no quesito medições, o novo Firefox Quantum será duas vezes mais rápido que o Firefox 52, mostrando como as constantes mudanças foram crescentes e a forma com a qual a evolução foi positiva. As pequenas melhorias que foram aplicadas e que no geral conseguem dar uma nova vida ao Firefox, não apenas melhorando a performance, mas a aparência e a própria estabilidade do browser. Sem dúvidas a maior delas está no fim da utilização de apenas um núcleo dos processadores, agora passando a usar totalmente os recursos oferecidos.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

O novo Firefox e suas melhorias

O objetivo da Mozilla é na verdade, tornar o Firefox mais rápido que o navegador mais usado no mercado, e isso aparentemente foi alcançado, se não ultrapassado. Foram feitos testes reais, e o Chrome foi arrasado pelo novo Firefox, prometendo muito mais para os utilizadores, o trabalho da Mozilla incidiu na melhoria da gestão de memória, aproveitando o processamento dos vários núcleos, essa melhoria faz com que o Firefox tenha consumos de RAM 30% a menos comparado ao Chrome. Ainda há um novo motor de CSS, que promete ser muito mais rápido e mais eficiente.

A data prevista para o lançamento da versão final do Firefox 57, será dia 14 de novembro. Até lá o novo Firefox vai estar em constates testes, nota-se que os dias começarão a ser difíceis para o Chrome, isto se a Mozilla cumprir com o plano apresentado.

Caso esteja curioso para testar a versão beta, basta clicar no link logo abaixo.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente