Se ligue! Alguns fatos sobre a Dark Web que você não sabia

Incógnitas sobre a Dark Web

A internet é uma das tecnologias modernas que está em constante crescimento e isso é muito importante. Hoje em dia quase todas as pessoas têm acesso ao serviço de internet, seja ele por meio de computadores, smartphones, tablets e outros dispositivos eletrônicos.

Uma coisa que nem todos sabem é que existe “tipos de internet”, dizem que 1% das informações que existem na Web está acessível para todos, que seria tudo o que os buscadores como o Google, Bing, Yandex e muitos outros lhe fornecem. Porém, e os 99% das demais informações? É cabuloso mais as outras informações não são acessadas por qualquer um, e precisa de um certo conhecimento a ser seguido para entrar nesse inconsciente do mundo da internet.

O que é Dark Web?

Poucos devem saber o que é a Dark Web!  É um tipo de internet obscura ou um endereço obscuro que se refere a qualquer servidor de rede que é inalcançável, sendo assim, uma forma de burlar localização, softwares, configurações ou autorizações específicas para o acesso. A Dark Web faz parte da tão conhecida Deep Web, mesmo assim, a internet obscura não deve ser confundida com a Deep Web, pois esta refere-se a websites difíceis de serem acessados.

Muitos mitos e histórias circulam na internet, mas nem todas são verdadeiros. Abaixo será listado alguns fatos sobre a Dark Web que realmente são verídicos, confira e se surpreenda.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

É fato!

  • A Dark Web é um mercado negro para os criminosos. Estima-se que é gerado US$ 500.000 por dia.
  • O Estado Islâmico usa a Dark Web como ferramenta de propaganda, recrutamento e arrecadação de fundos.
  • Não conseguimos acessar a Dark Web com um navegador qualquer, é preciso ter um browser específico e uma rede que executa uma série de aplicativos especializados.
  • Em 2001, uma pesquisa feita pela Universidade da Califórnia descobriu que a Dark Web tinha 7.500 de gigabytes de informações. Já em 2003 o número se multiplicou.
  • O comércio internacional de armas, podendo encontrar todo tipo de armamento de armas brancas à armas de fogo de alto calibre.
  • Os sites mascaram seu endereço de IP e sua identidade.
  • Não é possível usar moeda normal na Dark Web e nem na Deep Web, os usuários utilizam bitcoins e outras criptomoedas, porque são quase impossíveis de seres rastreadas.
  • Podemos encontrar diversos cartões de créditos ou dados pessoais que foram roubados à venda.
  • Diversos criminosos vendendo diplomas, certificados e passaportes. Serviço de contrato hackers para invadir sistemas.

Vai além do seu olhar!

Infelizmente há pessoas para tudo nesse mundo, inclusive para fazer o mal e almejar a desgraça do próximo, a Dark Web é considerado um mercado negro, onde se encontra de tudo imaginável e inimaginável.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente