Os 5 melhores softwares de edição de vídeos para iniciantes [Modo Easy]

Editores de vídeos

Começar sem nenhum conhecimento não é fácil. É partindo desta afirmativa que vamos procurar mostrar caminhos e meios para você iniciar na área de edição e manipulação de vídeos.

Vamos lá! Para quem está começando a editar seus vídeos ou quer fazer algo básico, que não exija muitos conhecimentos de ferramentas e de técnicas, que atendam diferentes sistemas operacionais.

Abaixo tem um guia dos 5 melhores programas para iniciantes, onde todos já foram testados e avaliados pessoalmente, e com isso você decidirá por si só sobre o melhor software de edição de vídeo.

Movavi Video Editor

É um editor de vídeo simples e fácil de ser usado, não precisa de muitos conhecimentos para ser usada, pode ser utilizado em diferentes sistemas operacionais: Windows e iOS.

iMovie

Aqui seus vídeos viram coisa de cinema! O iMovie é o editor de vídeos oficial do iOS, nele você navega usando apenas poucos clipes.

Crie vídeos na resolução 4K e trailers ao estilo de Hollywood e muito mais, podendo alternar e flexibilizar a criação dos seus vídeos, começando a editar no iPhone ou no iPad e pode terminar no Mac.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

OpenShot

OpenShot é um editor de vídeo premiado, gratuito e de código aberto para Linux, Mac e Windows. Com ele você consegue criar vídeos com efeitos impressionantes, adicionar títulos, faixas e legendas.

É fácil de utilizar, rápido para aprender, e surpreendentemente um editor de vídeo poderoso e livre.

Lightworks

Lightworks está há mais de 24 anos entre os melhores editores da vanguarda da edição de filmes, foi usado em muitos dos premiados filmes da história do cinema: O Lobo de Wall Street, Confidencial de Los Angeles, Pulp Fiction, Heat, Road to Perdition, Hugo, The King’s entre outros.

Esse programa tem um pacote completo para a criação de vídeos e lhe dá suporte para mídias sociais, YouTube ou projetos em 4K.

Shotcut

O Shotcut é um editor de vídeo multi-plataforma gratuito e de código aberto. Suporte para grandes formatos, interface elegante, intuitiva, opções de dispositivo e transporte, e suporta 4k, captura a partir de dispositivos SDI, HDMI, webcam, JACK & Pulse, fluxo IP, X11 e Windows DirectShow.

Ideias e Dicas

Concluímos esperando que tenhamos ajudado e guiado você nessa longa jornada. Que fique bem claro que suas dúvidas não acabam aqui, e sim apenas estão começando.

Estude, Foque e Boa Sorte você consegue!

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente