Telegram e seus milhões!

Telegram! 200 milhões de usuários e muita polêmica

O Telegram estar cada vez maior, já era previsto alcançar 200 milhões de usuários no primeiro trimestre de 2018. Por meio do blog oficial o CEO do Telegram, Pavel Durov confirmou que essa meta realmente foi batida.

Batendo metas!

O Telegram foi lançado em 2013, já em fevereiro de 2016 atingiu 100 milhões de usuários ativos mensais. Segundo Durov, o mensageiro nunca foi promovido por meio de anúncios, e atingiu milhões de usuários, porque os mesmos convidaram amigos para participarem.

Plágio?

Pois o WhatsApp tem uma lista de usuários maior, com cerca de 1,5 bilhão de usuários, mas vem implantando vários recursos já existentes muito antes no concorrente, como apagar mensagens enviadas, facilitar a gravação de mensagens de voz, envio de qualquer tipo de arquivo e logo mais envio de stickers. Pelo visto até as grandes empresas usam ideias dos seus concorrentes, mostrando que tudo que é bom chama atenção.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Concorrentes em alguns segmentos diferentes, enquanto o WhatsApp quer ganhar dinheiro oferecendo serviços para empresas, o Telegram está fazendo uma oferta da criptomoeda chamada Gram. O Gram arrecadou US$ 850 milhões em venda privada, e os objetivos futuros de obter mais US$ 850 milhões após a grande demanda.

Recentemente, o governo russo vem pressionando o Telegram para entregar chaves de criptografia de alguns usuários, pois o mesmo está alegando que o app foi usado para planejar ataques terroristas. Em contrapartida, Durov se recusa a entrega-las, e diz que desde o lançamento, não divulgamos um único dado privado dos usuários para terceiros e não será agora que isso acontecerá.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente