“Estarei preparado”, diz Tony Ramos sobre demissões da Rede Globo

Uma grande onda de demissões vem assolando a TV Globo, mas Tony Ramos afirmou que não está com medo de ser demitido, esse assunto foi abordado durante uma entrevista para a TV Fama”, da RedeTV!. As demissões da Rede Globo já tiraram grandes nomes, veja logo abaixo.

Tony Ramos falou:

Assim como todos, eu também estou sujeito a que isso aconteça. Mas não tenho medo de ser demitido, não, medo não é uma palavra que entra no meu vocabulário. Eu sou um homem que trabalha muito, faço cinema, teatro, mas eu não penso nisso. Porém, se acontecer, eu estarei preparado.

Esse grande ator já trabalha na Rede Globo há 41 anos, ele esteve presente em trabalhos como: Caminho das Índias, Avenida Brasil, O Astro, A Regra do Jogo, dentre muitos outros.

Agora vejam quais foram os principais nomes que não estão mais na TV Globo:

>>Não saia sem adicionar nosso número em sua agenda, para não perder as novidades, depois basta mandar um "OI" no WhatsApp 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>
demissões da Rede Globo
André Gonçalves
demissões da Rede Globo
Danielle Winits

 

 

 

demissões da Rede Globo
Luiz Fernando Guimarães

Vale relembrar que Tony Ramos não foi demitido, ele apenas afirmou que está preparado para uma possível demissão, caso aconteça.

Comente