5 passos: Como formatar e restaurar o iPhone

Como Formatar ou Restaurar o iPhone de fábrica

Aqui no site, já foi citado várias maneiras de como resetar celulares de outras marcas como: Samsung, LG, Motorola e Xiaomi. Porém todos eles usam o Sistema Operacional (S.O) Android. Foi a partir dessa falta de métodos para os aparelhos da Apple (iOS), que surgiu essa necessidade de atender a você usuário do iPhone.

Método simples para restaurar seu iPhone

Com isso a maioria das perguntas se voltam para como formatar o iPhone ou qualquer aparelhos iOS. Vamos transformar esse procedimento de formatação ou restauração do seu smartphone em uma dica valiosa para aqueles usuários que necessitam melhorar o desempenho e a usabilidade do mesmo.

>>Clique no nosso número para ter notícias de graça 75 99879-7106. TOTALMENTE DE GRAÇA!! >>

Essa necessidade surgirá com o seu tempo de uso, e logo o aparelho comece a travar, ficar lento e dessa forma realizar tarefas que antes eram simples será dificultoso, a melhor solução disso tudo será restaurar o iPhone para os padrões de fábrica.

Avisos antes do processo

É importante lembrar que, ao finalizar os passos abaixo, as suas fotos, vídeos, músicas e outros arquivos salvos na memoria do telefone serão apagados. Dessa forma, se caso você achar necessário, faça uma backup antes de resetar o celular para prevenir.

  1. Vá até os “Ajustes” do seu iPhone;
  2. Selecione “Geral”;
  3. Logo após, escolha a opção “Redefinir”;
  4.  Clique em “Apagar Conteúdo e Ajustes”;
  5. O dispositivo irá pedir a sua senha, Digite-a e confirme a sua escolha.

Conclusão

Aguarde o termino do procedimento e logo em seguida o aparelho irá reiniciar como veio de fabrica, o seu iOS estará completamente limpo e configurado para mostrar o guia que ajuda a configurar os ajustes.

Caso tenha gostado, adicione 5 estrelas!
[Total: 0 Average: 0]

Comente