Saiba o funcionamento do Google AdSense, ganha dinheiro online.

Essa não é apenas uma maneira de ganhar dinheiro com a internet, uma maneira de monetizar seu negocio online, mas sim, tido por muitos, como a melhor.
O AdSense ou Google AdSense é a ferramenta de publicidade do Google, em tese, o Google paga para usar seu espaço publicitário, pode ser site, blog ou até mesmo, o YouTuber. Essa incrível ferramenta de monetização, paga de varias formas, mas, a mais atrativa, com certeza é, a PTC, ou seja, a cada clique gerado em seus anúncios, sua receita vai aumentando. O AdSense paga 68% da receita gerada para o dono do espaço, ou seja, o anunciante resolve pagar R$1.00 para cada clique valido, dessa forma, o dono do site por exemplo, ganhará R$0.68, parece ser pouco, mas não é.




Para o dinheiro gerado para 1000 visualizações, o critério usado é o mesmo, 68% vai para o dono do negocio online.

Dificuldades
As maneiras de implantação do Adsense até então são, texto, imagem e vídeo, cabe ao dono do site verificar qual o melhor para cada necessidade. Esse método de gerar dinheiro não é aceito em todos os sites, para a aprovação, precisa-se seguir alguns requisitos, como por exemplo, ter conteúdo relevante, ter paginas que estabeleçam maior segurança, como a de Contato e Sobre, em alguns casos, até a pagina de Politicas de Privacidade.

O Google Adsense é visto por muitos, como um meio difícil de aprovação, mas cumprindo algumas regras, a aprovação é decorrente. Sites e blogs não podem exibir conteúdo pornográfico, cenas fortes, mortos ou qualquer coisa nessa linha de raciocínio, esse requisito é adotado para que os anunciantes não tenham sua imagem denegrida com coisas irrelevantes.
O alto clique também é uma coisa muito importante a ser lembrada, o Google reconhece quando há um certo número de cliques, a pratica de alto clique pode suspender o AdSense por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − três =