5 motivos para usar o Jetpack no seu site WordPress.

O Jetpack se tornou praticamente um plug-in “obrigatório” do WordPress, ele aparece na grande maioria dos sites, com o mesmo o site fica realmente mais agradável, e claro, mais simples e interativo. Conheça agora os 5 motivos que fazem o Jetpack ser um plug-in muito usado.

Botão de Compartilhar.

Quem já estar no mundo WordPress há algum tempo sabe a importância de botões de compartilhamento de conteúdo, embora seja possível fazer a instalação deles por meio de outras aplicações, a melhor é o Jetpack, já que em sua versão gratuita trás uma grande gama de possibilidades de redes sociais. Outros plug-ins precisam da versão Premium.

Compartilhar automaticamente.(Recurso do Jetpack).

Com certeza esse requisito é um dos grandes diferenciais do Jetpack, com essa aplicação, você cadastra as redes sociais desejadas, e toda vez que for postado uma nova matéria no seu site, ela automaticamente é postada nas redes-sociais.

Otimizar.

Esse plug-in também deixa seu site mais acessível, mais otimizado, através de vários métodos de boas praticas. Além disso, também é possível configurar o lightbox das imagens, para elas abrirem em nova página, mas em tamanho proporcional.

Bloqueio de força bruta.

Esse pode não ser um recurso apenas do Jetpack, mas juntamente com todas as outras aplicações que o mesmo possui, esse requisito vem para o complementar, trata-se de uma prevenção contra ataques, se for detectado algum IP errando muita vezes a senha, ou errando o login, provavelmente o plug-in irá bloquear.

 

Assinatura.

Em vários nichos de sites, ter boas listas de email é fundamental, o Jetpack também proporciona essa possibilidade, você coloca um widgets e a lista já irá começar a ser abastecida.

 

Com essas explicações fica muito bem definido a importância de se ter esse plug-in em seu site WordPress, e essas foram apenas algumas das mil funções que o mesmo é capaz de fazer.

Um comentário em “5 motivos para usar o Jetpack no seu site WordPress.

  • 09/09/2017 em 17:05
    Permalink

    Gosto muito do Jetpack e tambem uso em um dos meus blogs, mas no outro tive de desativá-lo porque dava problemas e o meu blog demorava uns 20seg para abrir 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =